segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Jogar "Moirai" no Linux Mint 17.2


Sério... quanto menos você souber sobre esse jogo melhor será o seu aproveitamento.
Eu gastei 20 minutos jogando mas eu fiquei explorando o lugar entrei em todos os lugares, fiquei hesitante esperando os jump scares rsrs.
Mas dá pra jogar em menos tempo que isso.
É um jogo muito interessante que faz a gente refletir.
Eu recomendo fortemente que você não assista gameplays antes de jogar! Jogue antes e assista depois, vale a pena.

Infelizmente não tem em português.
É de graça!
Esse jogo está disponível na Steam, você pode ver mais informações sobre ele aqui.
Instale o Steam para poder baixar os seus jogos. Veja como fazer aqui.

Requisitos mínimos
SO: Ubuntu 10.10 64bit
Processador: 2.0 GHz
Memória: 512 MB de RAM
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 MB de espaço disponível

Para ver as informações do seu sistema acesse: Menu -> Preferências -> Informações do Sistema.

O meu sistema é este:

Moirai funciona perfeitamente bem no Linux Mint 17.2 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário